3- cred Marcelo Krelling

“A síndrome de Stevens-Johnson  é uma doença gerada por uma reação alérgica grave, na maioria das vezes de fator desconhecido. No carnaval de 2013, minha filha, de apenas 2 anos e 11 meses, foi diagnosticada com a síndrome. Valentina começou a se queixar de uma coceira na axila e, em quatro dias, estava com o corpo inteiro coberto por bolhas. Ela perdeu 100% da pele do corpo.

Eu já havia ouvido falar da membrana regeneradora Membracel até que resolvi experimentar. Em apenas três dias de uso da membrana no corpo todo, Valentina já estava com a pele praticamente cicatrizada. Como ela estava com o corpo todo aberto devido à ‘troca’ de pele, eu tinha muito medo que ele pegasse alguma infecção. A membrana proporcionou uma cicatrização fantástica. Em 11 dias a pele dela estava seca e cicatrizada. Lembro perfeitamente que a enfermeira que nos auxiliava na época ficou impressionada com o resultado.

Valentina, hoje com quatro anos, não ficou com nenhuma sequela da doença, inclusive sem nenhuma marca na pele. Faço questão de contar a nossa história, pois muitas pessoas desconhecem a eficácia da membrana Membracel, que foi vital para o tratamento da nossa filha.”

Larissa de Oliveira Moog é gerente de laboratório farmacêutico e mãe de Valentina

 

 

COMENTE ESTA PUBLICAÇÃO

WhatsApp chat