Depoimento Membracel

 

“Minha mãe se feriu com uma escada e, até então, era um machucado pequeno na parte superior do pé. Com o tempo, a ferida foi aumentando e passou a não cicatrizar com medicamentos convencionais. A situação ficou tão grave, que minha mãe não conseguia nem andar mais de tanta dor que sentia.

Levamos ela diversas vezes a hospitais e consultórios médicos. Ela chegou a, inclusive, ficar internada sob o efeito de morfina para aliviar a dor. Nenhum tratamento surtia resultado.

Após alguns exames, descobrimos que minha mãe tinha um problema vascular que dificultava a circulação sanguínea naquela região e, por isso, a cicatrização era muito difícil. Ela sentia muita dor, principalmente na hora de trocar o curativo.

A opção dos médicos era a cirurgia. Além de ter problemas cardíacos, minha mãe já havia sofrido um AVC. Esse histórico me assustava muito. Passei a madrugada pesquisando outras opções de tratamento até que encontrei a Membracel.

Resolvemos arriscar. Comprei a Membracel aqui na minha cidade e, logo na primeira semana ela já estava andando sem dor. Todo o tratamento passou a ser mais tranquilo. As trocas de curativos se tornaram muito menos doloridas.

Após 5 longos meses de sofrimento, com a Membracel em apenas 3 semanas a pele já estava cicatrizada. O resultado foi tão bom, que passei a indicar a Membracel até mesmo para os médicos da minha mãe.”

 

Denise Ferreira, de Santos (SP)

COMENTE ESTA PUBLICAÇÃO

WhatsApp chat