Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A Vuelo Pharma, empresa curitibana focada em cuidados para saúde, participou da 21ª edição do Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem. O evento, realizado na cidade de Campinas (SP), contou com cursos, palestras, mesas-redondas e apresentações de trabalhos científicos.

 

Os participantes do congresso puderam conhecer os produtos produzidos pela Vuelo Pharma, entre eles um item inédito no mercado que vem resgatando a autoestima dos pacientes ostomizados.

 

“Tivemos o prazer de apresentar aos participantes do CBCENF produtos como a Membracel, uma membrana de celulose capaz de regenerar a pele com extrema agilidade, acelerando o processo de cicatrização, e o inédito Gelificador para bolsas de ostomia, composto por cápsulas que solidificam os fluídos da bolsa, diminuindo as chances de vazamento e neutralizando odores, uma vez que exala um aroma de lavanda”, explica Thiago Rossetto Moreschi, diretor da Vuelo.

 

Realizado de 26 a 30 de novembro, o congresso é considerado o maior evento científico da área de saúde da América Latina e teve como tema desta edição a “Valorização Profissional”.

COMMENT THIS PUBLICATION