Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Na última semana, a Vuelo Pharma esteve presente no Congresso Brasileiro de Enfermagem, que teve como tema “Processo de cuidado como centralidade da Enfermagem”. O evento proporcionou aos presentes participar de cursos, talk shows, mesas redondas, seminários, conferências e outras atividades cujo objetivo era informar e promover o intercâmbio de conhecimentos.

Foram abordados diversos temas relevantes para os profissionais que lidam diariamente com os desafios da Enfermagem, como “Avaliação e tratamento de feridas”, “Perspectivas teóricas e práticas do cuidado domiciliar” e “Avaliação e cuidado gerontológico de enfermagem do idoso fragilizado”.

Os produtos da Vuelo Pharma receberam destaque no evento, pois otimizam o dia a dia do profissional de Enfermagem. A Membrana Regeneradora Porosa Membracel é considerada o curativo ideal para o tratamento de lesões de pele, pois acelera o processo de cicatrização, diminuindo o tempo e os custos do tratamento.

Já o Gelificador para Bolsas de Estomia, produto exclusivo da Vuelo Pharma, são cápsulas que aromatizam e gelificam o conteúdo armazenado em bolsas de estomia. A novidade agradou muito os enfermeiros e estomaterapeutas presentes, que viram no Gelificador da Vuelo uma nova chance para que os estomizados reconquistem a autoestima e a segurança para sair de casa e voltar às atividades do dia a dia.

Além desses dois produtos, a Vuelo Pharma é fabricante do Spray de Barreira, que protege a pele por até 72h em situações como:

  • Protege a pele periestoma para evitar lesões ocasionadas pela cola da placa da bolsa de estomia e por infiltrações;
  • Protege a pele de adesivos de curativos que precisam ser trocados com frequência;
  • Protege a pele contra incontinência urinária ou fecal;
  • Protege a pele de dermatites;
  • Evita lesões causadas pelo excesso de umidade.

COMMENT THIS PUBLICATION