Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

“Há 7 anos, após uma cirurgia de redução do estômago, tive necrose intestinal. Minha situação era muito grave. Após 5 cirurgias, 48 dias em coma e 5 meses no hospital, passei mais de 2 anos acamada. Por conta da falta de movimentação, desenvolvi uma escara glútea, que de tão profunda, deixou o osso aparente. As dores eram intensas e não havia o que fechasse a ferida. Tentamos de tudo… Tudo mesmo!

Até o dia em que um dos anjos enfermeiros que cuidaram de mim na UTI falou a respeito da Membracel. Quando apliquei a membrana, tudo começou a mudar! As dores diminuíram muito e a melhora era visível. A pele se regenerava a cada dia.

A ferida ficou aberta por 2 anos e meio. Com o tratamento com a Membracel, em menos de 2 meses a pele cicatrizou totalmente e eu estava curada. O tratamento foi muito rápido e eficiente. Eu indico a Membracel de olhos fechados.”

Débora Oliveira, de Lorena (SP).

Mão com luva segurando a Membrana Regeneradora Porosa Membracel

COMMENT THIS PUBLICATION