Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O Congresso Brasileiro de Queimaduras aconteceu entre os dias 9 e 12 de maio, em Foz do Iguaçu (PR). O evento abordou temas que englobam queimaduras e feridas e apresentou o que há de mais atual para esses tratamentos. Renomados convidados nacionais e internacionais trataram de assuntos relevantes para os profissionais da área, como dor, infecção, prevenção, nutrição e cicatrização tecidual.

 

A Membrana Regeneradora Porosa Membracel foi destaque no evento por ser considerada o curativo ideal para queimaduras de 2º grau. Além de aliviar significativamente a dor na região afetada, a membrana mantém a umidade natural da lesão, o que acelera a cicatrização e torna o tratamento mais curto. Nos casos de queimaduras de 2º grau, geralmente, uma única aplicação de Membracel é suficiente para chegar a cicatrização total da pele. Isso porque cada membrana pode permanecer entre 7 e 12 dias na lesão, sem a necessidade de troca, proporcionando mais conforto para o paciente.

 

Veja abaixo como foi o evento:

COMENTE ESTA PUBLICACIÓN