Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

“Após realizar uma mastopexia, percebi uma pequena abertura abaixo do seio. Em apenas 3 dias a abertura já estava maior. Passei a fazer curativos diretamente com o cirurgião. As dores eram constantes e sentia que a cada troca de curativo estava atrasando ainda mais o processo de cicatrização.

Foi então que conheci a Membracel. Minha experiência com a membrana foi fantástica! No momento em que apliquei a membrana o alívio da dor foi imediato, pois a sensação é que ela realmente substitui a pele. Com a Membracel já aplicada, fiz o curativo comum sem sentir dor ao toque e nem incômodo ao vestir o sutiã pós-cirúrgico.

No dia seguinte já pude notar a diferença no aspecto da ferida. Em 3 dias de uso voltei ao trabalho já sem a preocupação de sangramento ou dores. Fiz a troca do curativo com 7 dias no consultório e o médico ficou impressionado com o resultado. No 12° dia retirei a Membracel, pois a cicatriz estava totalmente fechada. Trabalho com produtos médicos e passei a indicar a Membracel sempre que possível, pois o resultado é garantido.”

Solange Faccin, de Curitiba

 

COMENTE ESTA PUBLICACIÓN