Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

 

No último final de semana, a Vuelo Pharma participou do encontro realizado pela DEBRA Brasil, que aconteceu em São Paulo. A atividade reuniu portadores, familiares, presidentes das associações regionais e profissionais da área da saúde que atuam voluntariamente com pacientes com epidermólise bolhosa.

O evento teve como objetivo alinhar a abordagem no tratamento da doença, possibilitando a divulgação de técnicas e novas tecnologias para o tratamento da EB. É de extrema importância que as pessoas envolvidas no tratamento – desde profissionais de saúde a familiares – conheçam a função de cada um dos produtos disponíveis, padronizando tratamentos e evitando utilizações incorretas que prejudiquem o paciente.

O enfermeiro estomaterapeuta da Vuelo Pharma, Antônio Rangel, apresentou a Membrana Regeneradora Porosa Membracel, explicando o passo a passo de sua aplicação. Além disso, Rangel falou sobre os benefícios da membrana de celulose no tratamento de EB, como a diminuição da dor e a aceleração da cicatrização da pele.

O encontro busca uniformizar o atendimento aos pacientes com epidermólise bolhosa e apresentar empresas e representantes para os profissionais de saúde presentes. Nos próximos meses, novas edições acontecerão para difundir informações aos envolvidos com o tratamento da epidermólise bolhosa, focando em promover melhoras significativas no dia a dia do portador da doença.

Veja algumas fotos do encontro:

COMENTE ESTA PUBLICACIÓN