Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Na última semana, a equipe da Vuelo Pharma participou do SimPele – Simpósio Nacional de Pele, que aconteceu em São Paulo. O evento, que reuniu profissionais de diversas áreas da saúde, promoveu mesas redondas e debates com profissionais renomados, apresentando novidades para a prevenção de lesões de pele.

Com o tema “Prevenção de lesões de pele: o que fazer quando a prática carece de evidências científicas?”, o encontro contou com a participação da convidada internacional Louise Forest-Lalande, que é professora na Universidade de Montreal (Canadá) e especialista em feridas em um hospital pediátrico de grande porte na mesma cidade.

O SimPele tem como objetivo inovar e trazer temáticas que, por meio do intercâmbio de experiências, despertem nos profissionais o desejo de desenvolver cuidados que preservem a integridade da pele do paciente.

 

COMENTE ESTA PUBLICACIÓN