A Vuelo Pharma, empresa curitibana focada em cuidados para saúde, participou da 21ª edição do Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem. O evento, realizado na cidade de Campinas (SP), contou com cursos, palestras, mesas-redondas e apresentações de trabalhos científicos.

 

Os participantes do congresso puderam conhecer os produtos produzidos pela Vuelo Pharma, entre eles um item inédito no mercado que vem resgatando a autoestima dos pacientes ostomizados.

 

“Tivemos o prazer de apresentar aos participantes do CBCENF produtos como a Membracel, uma membrana de celulose capaz de regenerar a pele com extrema agilidade, acelerando o processo de cicatrização, e o inédito Gelificador para bolsas de ostomia, composto por cápsulas que solidificam os fluídos da bolsa, diminuindo as chances de vazamento e neutralizando odores, uma vez que exala um aroma de lavanda”, explica Thiago Rossetto Moreschi, diretor da Vuelo.

 

Realizado de 26 a 30 de novembro, o congresso é considerado o maior evento científico da área de saúde da América Latina e teve como tema desta edição a “Valorização Profissional”.

COMENTE ESTA PUBLICAÇÃO

WhatsApp chat