Na última semana, a Vuelo Pharma esteve presente no Congresso Brasileiro de Enfermagem, que teve como tema “Processo de cuidado como centralidade da Enfermagem”. O evento proporcionou aos presentes participar de cursos, talk shows, mesas redondas, seminários, conferências e outras atividades cujo objetivo era informar e promover o intercâmbio de conhecimentos.

Foram abordados diversos temas relevantes para os profissionais que lidam diariamente com os desafios da Enfermagem, como “Avaliação e tratamento de feridas”, “Perspectivas teóricas e práticas do cuidado domiciliar” e “Avaliação e cuidado gerontológico de enfermagem do idoso fragilizado”.

Os produtos da Vuelo Pharma receberam destaque no evento, pois otimizam o dia a dia do profissional de Enfermagem. A Membrana Regeneradora Porosa Membracel é considerada o curativo ideal para o tratamento de lesões de pele, pois acelera o processo de cicatrização, diminuindo o tempo e os custos do tratamento.

Já o Gelificador para Bolsas de Estomia, produto exclusivo da Vuelo Pharma, são cápsulas que aromatizam e gelificam o conteúdo armazenado em bolsas de estomia. A novidade agradou muito os enfermeiros e estomaterapeutas presentes, que viram no Gelificador da Vuelo uma nova chance para que os estomizados reconquistem a autoestima e a segurança para sair de casa e voltar às atividades do dia a dia.

Além desses dois produtos, a Vuelo Pharma é fabricante do Spray de Barreira, que protege a pele por até 72h em situações como:

  • Protege a pele periestoma para evitar lesões ocasionadas pela cola da placa da bolsa de estomia e por infiltrações;
  • Protege a pele de adesivos de curativos que precisam ser trocados com frequência;
  • Protege a pele contra incontinência urinária ou fecal;
  • Protege a pele de dermatites;
  • Evita lesões causadas pelo excesso de umidade.

COMENTE ESTA PUBLICAÇÃO

WhatsApp chat