embalagem em inglês

A Membracel começou a exportar seu produto para os Estados Unidos e para o México, em janeiro desse ano. “Nesses países não existe nenhum produto semelhante ao nosso, por isso surgiu essa demanda de importação”, conta o diretor da Membracel, Thiago Moreschi.

Para atender aos novos mercados, a empresa produziu embalagens em inglês e espanhol. A expectativa da Membracel é impulsionar as exportações em 2015. “Além de aumentar as vendas para os Estados Unidos e México, esse ano pretendemos levar o produto para outros países da América do Sul.”

A Membracel surgiu em 2000, depois que um dos fundadores da empresa, por não encontrar produtos eficientes para cicatrização das úlceras vasculares de sua mãe, decidiu investir em pesquisas e desenvolveu a membrana, que é indicada no tratamento de feridas como queimadura, úlceras vasculares e epidermólise bolhosa.

O grande diferencial da membrana de celulose Membracel são os poros, que permitem a drenagem do exsudato (líquido das feridas), as trocas gasosas e a passagem de medicamentos. Tudo isso contribui para a limpeza da ferida e regeneração da pele. A dor, bastante comum em casos de feridas de pele, também é amenizada.

COMENTE ESTA PUBLICAÇÃO

WhatsApp chat