“Em março de 2014, comecei a sentir fortes dores e sensação de peso nas pernas. Como não gosto muito de médico, não me importei e continuei trabalhando. Porém, em menos de 4 meses, as fortes dores me afastaram do trabalho. Ao procurar um especialista, descobri que estava com trombose venosa aguda nas duas pernas.

Dei início ao tratamento e logo descobri que tinha câncer no ovário e no útero. Fiz quimioterapia, histerectomia, radiação e braquiterapia. Depois de muito tratamento e medicação, a trombose acabou e fui curada do câncer.

Depois da radiação, minhas pernas passaram a apresentar ‘dermatite ocre’, ocasionada pela insuficiência venosa. Por conta disso, surgiram lesões de difícil cicatrização na altura da canela. Foi, então, que soube da Membracel. As membranas foram um sucesso, Graças a Deus! Minha médica, que não conhecia a membrana, ficou encantada com o resultado.

Desde então, faço uso de meias elásticas e repouso, para evitar o surgimento de novas feridas. Mas quando as lesões começam a surgir, basta dar início ao tratamento com a Membracel que, em poucos dias, a pele já está cicatrizada.”

Roberta J. Alves, de Barra do Piraí (RJ).

Aplicação de Membracel em lesões causadas por insuficiência venosa

 

COMENTE ESTA PUBLICAÇÃO