Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Membrana Regeneradora Porosa Membracel pode ser utilizada em qualquer situação em que ocorra a perda da pele, seja em lesões superficiais ou profundas. Por conter poros, a Membrana favorece as trocas gasosas, mantendo a umidade natural da região. Esses fatores colaboram para a formação do tecido de granulação, que é a fase inicial e essencial do processo de reepitelização. Dessa forma, a Membracel acelera a cicatrização da pele, diminuindo o tempo e os custos com o tratamento.

É importante ressaltar que a Membracel não necessita de trocas diárias. No início do tratamento, a membrana pode permanecer na lesão entre 5 e 7 dias. O tempo de permanência vai aumentando de acordo com a evolução do tratamento, podendo chegar a 12 dias, se não houver sinais de infecção, mau cheiro ou contaminação. Em muitos casos, uma única membrana é necessária até que a lesão esteja 100% cicatrizada.

Clique aqui para acessar a galeria de casos médicos e verificar tratamentos reais que utilizaram a Membracel.

COMENTE ESTA PUBLICACIÓN