2013 foi um ano muito importante para a Membracel. Passamos por uma fase de expansão, com mudança de logo e investimentos em marketing. Aumentamos, também, nossa presença em feiras, divulgando a membrana para profissionais da área da saúde.

Terminamos 2013 com boas notícias: aumento de 91% no faturamento e de 47% na produção em relação a 2012. “Esse ano, aumentamos a penetração em hospitais e unidades de saúde e também tivemos um crescimento no número de distribuidores pelo país”, comemora o diretor da Membracel, Thiago Moreschi. Para 2014, a meta é ousada: dobrar o crescimento em relação a 2013.

Tudo isso é possível graças à qualidade do nosso produto, a membrana de celulose Membracel, que é usada para feridas de pele e que tem como grande diferencialos poros – que permitem a drenagem do exsudato (líquido das feridas), as trocas gasosas e a passagem de medicamentos. A membrana já é utilizada em hospitais e unidades de saúde em todo o país e, em breve, estará disponível para venda no varejo.

Que em 2014 nosso produto possa ajudar ainda mais pessoas! Um ótimo final de ano e um 2014 de muitas realizações a todos nossos clientes, amigos e parceiros.

COMENTE ESTA PUBLICAÇÃO

WhatsApp chat