No dia 6 de agosto, a equipe da Membracel participou do evento de posse da nova diretora da DEBRA Brasil, Jeanine Magno Frantz. Segundo a associação, os objetivos continuam os mesmos: ampliar a divulgação da doença, estimular as pesquisas científicas, atualizar as estatísticas e orientar e melhorar o atendimento e acompanhamento do paciente com Epidermólise Bolhosa no Brasil.

Além de portadores e familiares, estavam presentes representantes da indústria farmacêutica, os presidentes das associações de EB de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Belo Horizonte e Rio Grande do Sul e a presidente da Sociedade Brasileira de Enfermagem em Feridas e Estética (SOBENFeE), Mara Blank.

Confira as fotos:

1

2

4

5

Sobre a DEBRA Brasil

A DEBRA Brasil é uma associação nacional sem fins lucrativos, que busca informar sobre a epidermólise bolhosa, doença genética cuja cura ainda não foi comprovada, difundindo o conhecimento da doença para auxiliar para que seus portadores tenham qualidade de vida e acesso aos tratamentos médicos adequados. A associação visa, ainda, financiar pesquisas médicas e científicas a fim de buscar suporte ao desenvolvimento de tratamentos eficazes e de cura da EB.

COMENTE ESTA PUBLICAÇÃO

WhatsApp chat