No último final de semana (dias 25 e 26 de agosto), aconteceu o IV Seminário Multidisciplinar sobre Epidermólises Bolhosas, promovido pela SOBENDE – Associação Brasileira de Enfermagem em Dermatologia. Com o tema “Atenção Integral e Políticas Públicas”, o evento trouxe à tona assuntos relevantes para portadores da doença, familiares e profissionais da saúde.

Dentre os temas abordados estavam “Formação e capacitação dos profissionais de saúde para atendimento em EB”, “Tecnologias para os cuidados com a pele e manejo das lesões” e “Qualidade de vida, direitos e cidadania da pessoa com EB”.

A Vuelo Pharma foi convidada a participar do evento, pois a Membracel é muito indicada para o tratamento das lesões causadas pela Epidermólise Bolhosa. A membrana é biocompátivel, dermatologicamente testada e não possui adesivos, fatores essenciais para os cuidados com a pele sensível dos portadores de EB. Além disso, o que torna a Membracel muito indicada nesses casos é o fato de acelerar a cicatrização da pele e diminuir a dor logo após a aplicação.

COMENTE ESTA PUBLICAÇÃO

WhatsApp chat